AH... SE HIPÓCRATES ESTIVESSE VIVO!!!
- saudenaveia
- 30 de nov. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 18 de jan. de 2019
A verdade é que o alimento, que poderia ser o nosso principal remédio, já não o é mais.

Tudo o que consumimos hoje em nosso planeta está poluído, adulterado, modificado, cheio de química, de alterações genéticas, de hormônios, de antibióticos...
Tem microplástico na água de todo o planeta, já se mostrando presente na nossa urina; tem formicida no aspartame, mercúrio no peixe, radioatividade no cigarro e veneno nos agrotóxicos capazes de permanecer por mais de 100 anos no meio ambiente e para sempre nos tecidos de todos os mamíferos.
Isso sem falar no quanto somos feitos de otários, quando compramos aquela carne “vermelhinha” cheia de nitrito e sulfito de sódio, ou aquele salmão de cativeiro “bem rosinha”, a custa de muita Cantaxantina sintética (ainda permitida no nosso país). E não vamos nos esquecer da criançada, completamente hipnotizada pela loja de balinhas multicoloridas, balinhas essas que muitas vezes recebem das próprias mãos de seus dedicados pais que não fazem nem ideia de que, dos seis corantes artificiais proibidos na Europa por serem comprovadamente cancerígenos, cinco são produzidos e usados livremente no Brasil exatamente nas tais... balinhas.
Os agrotóxicos então são um caso à parte, e já foram objeto de um artigo aqui no Blog (ver aqui). O agrotóxico vem nos matando e danificando a saúde de gerações vindouras impunemente. Só para dar um exemplo da gravidade da situação, uma pesquisa americana publicada na revista médica Environmental Health Perspectives revelou que mulheres grávidas que vivem perto de fazendas ou plantações que fazem uso de pesticidas têm até 66% mais probabilidade de ter um filho autista, sendo que o risco é ainda maior caso essa exposição ocorra durante o segundo e o terceiro trimestres da gestação.
Estamos morrendo pela boca. Não há mais como confiar em praticamente nada que seja industrializado, principalmente porque há muita química escondida que não é declarada nos rótulos e muita permissividade com a saúde do consumidor no Brasil.
Muitas autoridades em Terapias Naturais, entre elas o Professor Jaime Bruning – autor do Best Seller A Saúde Brota da Natureza, considerado a Bíblia da Saúde Natural –, afirmam que os alimentos transgênicos estão modificando e destruindo o cérebro humano, porque são contrários ao equilíbrio natural e não são reconhecidos pelo organismo, que por isso mesmo não os metaboliza ou assimila.
Também já se constatou que, devido aos transgênicos, as alergias aumentaram em 50%, assim como a resistência aos antibióticos. Quanto ao câncer, cresce o número de médicos e naturopatas que acreditam que seu consumo possa fazer surgir vários tipos de câncer, sobretudo a leucemia.
Mas o problema fica ainda maior quando juntamos os transgênicos com os hormônios, presentes sobretudo em animais, como gado, aves e peixes de cativeiro. São hormônios químicos, que afetam gravemente a hipófise e a tireoide e que impactam significativamente as estatísticas de câncer de próstata e mama.
Pense nisso!
CANSADO DE NÃO TER DINHEIRO PRA NADA?
#cancer #curadocancer #alimentoscontaminados #transgenicos #autismo #terapiasnaturais #terapiasalternativas #corantes #flavorizantes #aditivosquimicos #microplástico #aspartame #mercurionopeixe #radioatividadenocigarro #agrotóxicos #nitrito #sulfitodesódio #cantaxantinasintética #hormonios #hipocrates
Commenti